Poloni realiza comemoração para as crianças na Praça da Matriz

A Prefeitura Municipal junto com o Fundo Social de Poloni realizou uma grandiosa festa para as crianças de Poloni, no dia 12 de outubro na Praça da Matriz.

As crianças do município tiraram o dia pra se divertir em diversos brinquedos oferecidos e também saborear várias guloseimas distribuídas ao decorrer do dia.

O prefeito Rinaldo Escanferla, o Curimba, junto com a primeira-dama Sandra distribuíram sorvete, algodão doce entre outras guloseimas para todos que passaram o dia em comemoração.

APROMEP

Em parceria com a Prefeitura e Fundo Social de Poloni, a APROMEP (Associação Protetora do Menor Poloniense) realizou uma grande festa para as crianças.

As crianças saborearam guloseimas, brincaram e se divertiram em diversos brinquedos que foram oferecidos em especial pelo seu dia.