Macaubal, Poloni e Sebastianópolis do Sul recebem novos veículos

O governo do estado repassou para os municípios de Macaubal, Sebastinópolis do Sul e Poloni novos veículos.

No último dia 18 de dezembro, o prefeito de Macaubal Dorivaldo Botelho, o Kiko, recebeu em nome de Macaubal uma nova ambulância para o município. Na ocasião estiveram presentes também o ex-vereador Gustavo Pedroso, vereador Ademir Ferrari e o motorista Tunim 90.

Também no mês de dezembro o prefeito de Sebastianópolis do Sul, Waldomiro Meneguini, o “Nenzinho” recebeu das mãos do governador Geraldo Alckmin a chave de uma nova VAN que já está sendo usada pelo setor de Saúde, atendendo o Convênio de Aperfeiçoamento das ações e serviços de saúde do SUS/SP. O prefeito conseguiu ainda, através do FECOP M(Fundo Estadual de prevenção e controle da poluição), órgão vinculado a Secretaria do Meio Ambiente, u caminhão coletor e compactador de lixo, “estes novos veículo nos dará melhor condição para atender a demanda destes setores”, frisou o prefeito que adiantou, “novas conquistas estão por vir, entre elas um novo ônibus, um carro para a saúde e uma carro para a assistência social”.

Já o prefeito de Poloni, Rinaldo Scanferla mostra a nova Van doada pelo governo do estado, “esta Van que está sendo usada para transporte de usuários do SUS conseguimos através do deputado Itamar Borges, que liberou R$ 60 mil de sua cota, colocamos mais R$ 15 mil de recursos próprios para comprarmos uma Van mais equipada. Também recebemos uma ambulância do governo do estado”, destacou.