Prefeito Curimba comenta evolução das obras das Casas Populares

Nesta semana o prefeito de Poloni, Rinaldo Escanferla, o Curimba, comentou o bom andamento das obras de construção das tão sonhadas 150 casas populares da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano.

“As obras chegaram agora na fase de cobertura das casas, o que nos deixa muito felizes, pois o cronograma está sendo cumprido. Acredito que até o final do ano, as obras serão concluídas”, afirma o prefeito Curimba.

A construção das casas do Conjunto Habitacional Poloni “C” é a principal obra do município e está sendo continuada pela empresa Concreta. As obras ficaram paradas por seis meses, quando o prefeito se viu na obrigação de cancelar o contrato com a Construtora Scamatti, devido ao escândalo da “Máfia do Asfalto”.

As unidades habitacionais contarão com pisos e azulejos na cozinha, banheiro e área de serviço, pé direito mais alto, forro de PVC ou laje, muros e aquecedor solar para o chuveiro.