Notícia




Poloni recebe veículo para CATI


Poloni recebe veículo para CATI



O município de Poloni foi contemplado com um veículo durante a visita do governador Geraldo Alckmin nesta quarta-feira, 4, em Uchôa. Na oportunidade, Alckmin fez a entrega de 25 novos veículos para as Casas da Agricultura das Regiões Administrativas de Franca, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Araraquara e Barretos. Os carros serão usados pelos técnicos da Coordenadoria de Assistência Integral (CATI), órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

A aquisição faz parte dos investimentos do Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável - Microbacias II – Acesso ao Mercado, um programa do Governo do Estado de São Paulo em parceria com o Banco Mundial. O objetivo é investir na infraestrutura para melhorar as condições de trabalho dos técnicos de extensão rural e ampliar o atendimento aos agricultores.

Microbacias II – Acesso ao Mercado

O Projeto Microbacias II – Acesso ao Mercado tem por objetivo a melhoria de renda dos produtores rurais e suas famílias e o desenvolvimento sustentável por meio do apoio às iniciativas de negócio voltadas ao setor.

Os beneficiados são associações e cooperativas formalmente constituídas no Estado de São Paulo e produtores rurais, membros dessas organizações, além de comunidades tradicionais indígenas e quilombolas.


Fotos