Notícia




Liberado o CCI de Poloni


Liberado o CCI de Poloni



Ainda no evento em Poloni o governador anunciou a construção do Centro de Convivência do Idosos (CCI) de Poloni, um equipamento solicitado pelo deputado estadual Sebastião Santos (PRB) no ano passado, que beneficiará centenas de pessoas com mais de 60 anos. O anúncio da obra foi feito com a presença do deputado e a presidente do Grupo da Terceira Idade de Poloni, Maria da Graça Noboa, no palco.

“A cidade nunca possuiu um local específico para desenvolver o trabalho com a terceira idade. Ficávamos sempre em um lugar improvisado. Agora, graças ao trabalho do deputado Sebastião nós teremos”, disse Maria da Graça.

O CCI terá salão para atividades coletivas, cozinha, dispensa, escritório, sanitários e varanda em um prédio de 200 m², para convivência, socialização, lazer e atividades, onde apenas idosos com mais de 60 anos poderão frequentar.

O pedido do equipamento foi feito ao Deputado Sebastião no ano passado pelos Vereadores Polonienses Jesus Ferreira de Freitas e Valentim de Paula Ribeiro.


Fotos