Notícia




Festa das Nações 2016


Festa das Nações 2016



Nos dias 29 e 30 de abril foi realizada a Festa das Nações de Poloni, comemoração tradicional no município, mas que há três anos não acontecia. No entanto, a festa, mais uma vez, confirmou o sucesso, registrando cerca de 7 mil pessoas nas duas noites do evento na Praça da Matriz.

“Assim que tomei posse várias pessoas do município vieram me procurar para que voltasse a ter as atividades festivas do calendário da cidade, com a Festa das Nações, Festa Junina, que já está marcada para 25 de junho, e foi um sucesso, muito boa”, comentou o prefeito Antonio José Passos.

Na sexta-feira, 29, as atrações ficaram por conta de apresentação da Akademia Karina e quatro shows com filhos de Poloni. Já no sábado, 30, a festa continuou com apresentações do grupo de capoeira de Poloni, Akademia Karina, grupo de pagode Inimigos do Ritmo e baile com a banda Us’Cara e Ela.

A festa contou com as tradicionais barracas típicas das nações, representada por cada entidade de Poloni, cujo renda das barracas foram revertidas para a entidade que a administrou. O evento contou ainda com dois bares, também comandados por trabalhadores voluntários, além de barraca da Assistência Social.

“Quero agradecer os patrocinadores, a comunidade poloniense por participar das festividades dos 90 anos do município. A todos que trabalharam na festa das nações voluntariamente, agradecer os funcionários da prefeitura, as entidades, Câmara. A união de todos nos proporcionou uma festa com tamanho sucesso”, finaliza o prefeito.


Fotos