Notícia




Prefeitura Municipal passa por reformas em Poloni


Prefeitura Municipal passa por reformas em Poloni



Há 15 dias foi iniciada a reforma do prédio da Prefeitura Municipal de Poloni. As obras estão sendo feitas por etapas e com mão de obra e recursos próprios do município.

“Já existia um recurso de cerca de R$ 100 mil para realizar a obra e da maneira que está sendo feita os gastos são mínimos, pois utiliza mão de obra própria. Também estamos usando tintas que haviam sobrado da reforma da praça”, enfatiza o prefeito Antonio José Passos.

Ainda de acordo com o chefe do Executivo, o prédio estava apresentando riscos de queda do revestimento das lajes, pisos deteriorados, os tacos se soltando, deixando assim o ambiente insalubre ao trabalhador. “É um prédio construído na década de 60 e que nunca havia passado por reforma. Com as melhorias vamos propiciar uma melhora na qualidade do serviço e atendimento. É importante destacar que vamos preservar a arquitetura do prédio, pois ele foi construído inspirado na arquitetura de Brasília”, afirma.

A obra está sendo feita por etapas, sala a sala, e no final será feita a substituição do piso, revestimento de gesso no teto e as esquadrias metálicas externas serão substituídas por vidro. Além das reformas, as salas também serão readequadas.


Fotos