Notícia




13ª Festa das Nações bate recorde de público em Poloni


13ª Festa das Nações bate recorde de público em Poloni



Realizada de 28 a 30 de abril, a 13ª Festa das Nações de Poloni bateu o recorde de público dentre todas as edições do evento. Com mais de 13 mil pessoas, que lotaram a Praça Santos Dumont nas três noites de festa.

O evento contou com atração musical em todas as noites. Na sexta, quem animou o público foi Ebert Borsato e após os violeiros do Brasil, a dupla Divino & Donizete. No sábado foi a vez de Guto & Martines e a Banda Oxigênio. Já no domingo, Santão & Sabiá, banda Black Power e Juliano Cezar fecharam a festa. A Akademia Karina também fez apresentações todas as noites.

A festa contou com venda de bordados, artesanatos e doces realizada pela Casa da Sopa. As entidades e escolas participaram da festa expondo as diferentes Nações oferecendo aos participantes comidas e bebidas típicas. “Recebemos bastante elogios de quem compareceu, inclusive tivemos a presença de prefeitos da região, secretários e deputados. Quero parabenizar as entidades pela dedicação, os funcionários da Prefeitura e agradecer a Câmara Municipal em nome da presidente Evanedir Pazeto e dizer que foi um evento que, além de ter sido bom para o público, fortaleceu as entidades do município financeiramente”, destaca o prefeito Antonio José.

Também em comemoração aos 91 anos do município, no dia 03 de maio, foi servido um bolo de 91 metros a toda população na Praça da Matriz, com diversas apresentações culturais.


Fotos