Notícia




Poloni realiza sua 1ª Jornada Esportiva


Poloni realiza sua 1ª Jornada Esportiva



A Prefeitura Municipal de POLONI promoveu no mês de Julho a 1ª JORNADA ESPORTIVA DE POLONI. Os jogos aconteceram nas modalidades Tênis de Mesa, Futsal, Futevôlei, Malha e Vôlei de Praia, e contaram com aproximadamente 280 inscritos nos gêneros feminino e masculino, além da ampla presença da comunidade, que prestigiou os nove dias de evento. Participaram desta belíssima competição, não apenas atletas de Poloni, mas também de Rio Preto, Araçatuba, Mira Estrela, Nhanderara, José Bonifácio, Birigui e Monte Aprazível.

O Prefeito Antonio José Passos salienta que é compromisso de sua gestão, facilitar o acesso à diversão e estimular a vivência lúdica e esportiva, contribuindo para a qualidade de vida das crianças, adolescentes, adultos e idosos. “Com a realização da 1° edição, constituímos um marco histórico na área esportiva do nosso município, estabelecendo um legado para as futuras gerações e gestões municipais” destaca o Prefeito Antonio José Passos, que enfatizou o excelente trabalho do seu diretor de Esportes Prof. Bilú (Cândido). “Pra nós é uma grande honra ter em nossa equipe o Prof. Bilú, que reativou em nosso município uma vasta cultura esportiva”.

Os resultados dos Jogos:

Malha Masculino Livre - Campeão: Mário/Nézinho; Vice Campeão: Zé Carlinho/Marquinho.

Futevôlei Categoria A - Campeão: Silas/Thiago Bilú (Mira Estrela/Poloni); Vice Campeão: Deinha/Tato (Birigui/Araçatuba); 3° Lugar: Tiago/Daniel (Potirendaba/Rio Preto).

Futevôlei Categoria B - Campeão: Cícero/Webster; Vice Campeão: Mário/Raylson; 3° Lugar: Riquelme/Ailton.

Tênis de Mesa Masculino Livre - Campeão: Mateus Jiló; Vice Campeão: Anderson; 3° Lugar: Fernando.

Tênis de Mesa Feminino Livre - Campeão: Bruna; Vice Campeão: Joyce.

Vôlei de Praia Feminino Livre - Campeão: Marina/Bia; Vice Campeão: Ana Paula/Gaby; 3° Lugar: Isadora/Bárbara.

Vôlei de Praia Masculino Livre - Campeão: Roger/Tayrone (José Bonifácio); Vice Campeão: Zé Forte/Zaqueu; 3° Lugar: Webster/Cícero.

Futsal Masculino Livre - Campeão: Real Juventude; Vice Campeão: Sempre Amigos.

Futsal Feminino Livre - Campeão: Camarões; Vice Campeão: Nigéria.

Futsal Mirim: Campeão - Costa do Marfim; Vice Campeão: África do Sul.

Futsal Dente de Leite e Futsal Chupetinha – 80 alunos participantes, todos campeões.


Fotos