Prefeitos da região participam de encontro com Secretário Estadual de Saúde de São Paulo

Reunião serviu para obter fundos para a saúde dos municípios

O prefeito de Poloni, Rinaldo Escanferla (Curimba), e o prefeito de Nipoã, Luciano Scalon, estiveram em São Paulo no último dia 18 de junho, participando de um encontro na Secretaria de Saúde do Estado junto com o secretário da pasta Giovanni Guido Cerri e o deputado federal Eleuses Paiva.

Para o município de Poloni foi liberado o valor de R$ 250 mil. “Vamos utilizar o recurso para fazer a reforma e ampliação do Posto Municipal de Saúde, com isso também vamos conseguir implantar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)”, destaca o prefeito Curimba.

Scalon também conseguiu recursos para a reforma da Unidade Básica de Saúde de Nipoã. “Conseguimos junto ao secretário R$ 250 mil para realizarmos a reforma. O valor já está liberado”, comemora.

Também participaram do encontro, diversos prefeitos e prefeitas de cidades do Estado de São Paulo.

Fotos: Danilo Miranda