A organização da administração municipal

Equipe odontológica proporciona prevenção e tratamento na creche e escolas. Os profissionais orientam as crianças na escovação correta. O Atendimento também foi estendido para à EMEI e Alice Sales Cunha. Em breve novos projetos serão desenvolvidos com o intuito de criar vínculos entre o profissional e as crianças.

Encontro de Sanfoneiros.

E a estrada que dá acesso ao Bairro de Bálsamo foi finalizada.

E foi comemorado o Dia dos Pais com o Grupo da Terceira Idade de Poloni. Foi uma noite muito agradável.

Carreta SESI esteve no município com orientações sobre alimentação saudável.

O CRAS e Departamento de Assistência Social está desenvolvendo junto as famílias da comunidade oficinas de geração de renda (Depilação, Barbeiro e Corte de Cabelo Masculino, Corte de Cabelo Feminino e Manicure e Pedicure) buscando a melhoria da qualidade de vida e o aumento de suas rendas familiares.