Poloni tem mostrado organização na administração atual

A estrada do Bairro Rural Bálsamo está passando por adequações, melhorando o tráfego dos veículos que precisam passar por essa estrada, como transporte escolar e agropecuários. A estrada terá mais segurança, e tudo está sendo feito pelos funcionários da Prefeitura que tratam o serviço com carinho e dedicação.

Poloni terá os Projetos Natal Espetacular e Costurando o Futuro, em breve a comunidade saberá como participar. Administração comprometida com o povo, buscando inovações para Poloni. Agradecimento especial a Rosani que estará à frente destes projetos.

Foi feito recape na rua Antônio Mendes em frente a UBS de Poloni.

Foram feitos algumas recuperações de sarjetões, e outros ainda serão feitos.

Recepção da UBS passa por reforma para dar melhor conforto e atendimento digno a população.

Poloni recebe um veículo Spin 0KM para o Setor da Saúde, que servirá para transporte de pacientes colaborando assim para o melhor atendimento.