Notícia




Fundo Social de Solidariedade de Poloni é reinaugurado


Fundo Social de Solidariedade de Poloni é reinaugurado

O evento aconteceu na última semana e conta com muitos cursos à população


Na última semana, em Poloni, a Sede do Fundo Social de Solidariedade, localizada na “Rua Candido Poloni, 219” teve sua reinauguração contando com a presença do atual prefeito Waldenor Montanari Júnior “Junior Montanari”, da vice-prefeita Andréia Fachini Brait, dos vereadores da atual legislatura e de Márcia Cossini, representante da Deputada Estadual Analice Fernandes.

“Muitos cursos serão realizados nesse local, como: cursos de ovos de páscoa, docinhos, doces personalizados, massas, bolos recheados, panetones, forminhas de doces, artesanatos, beleza e também teremos uma grande parceria com o Senar, tenho certeza que será um espaço muito abençoado!”, afirma a Andréia Fachini.

No dia seguinte da inauguração, por exemplo, o Fundo Social em parceria com o CRAS de Poloni, iniciou o curso de ovos de páscoa, proporcionando às alunas conhecimento e a oportunidade de gerar renda neste momento de crise. Outra ação realizada é o sorteio de uma cesta de alimentos, produtos de higiene e limpeza cujo valor de participação é de R$5,00.

O horário de atendimento é das 08:00h às 11:30h e das 13h às 17h e o telefone para contato: (17) 3819-1386.


Fotos