Entrega de Ovos de Páscoa 2022 na Apae de Poloni

Ovos de Páscoa são entregues aos assistidos da APAE de Poloni, em comemoração à Páscoa, celebrada no último domingo (17). Nos ambientes de aprendizagens, atividades pedagógicas voltadas à temática foram realizadas, como confecção de lembrancinhas, máscaras de coelhinhos, brincadeiras, além de outros.

A Diretora da APAE, Adriana Maia explica sobre os singelos atos e a reflexão da Páscoa ser importante, independente da religião. “A Páscoa é a data da Ressurreição de Cristo, tempo de renovar as esperanças, assim, o trabalho pedagógico com enfoque especial e a entrega de Ovos trazem a alegria que essa data representa”.

Agradecemos a Cacau Show de Monte Aprazível pelos ovos de páscoa, com essa doação foi possível fazer uma Páscoa mais feliz e deliciosa.